Páginas

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Coração Partido

   Olá pessoal, vim aqui compartilhar com vocês um poema de um dos integrantes da minha equipe: Rafael. Este poema foi criado por ele, no ano passado (2013) a pedido de sua professora de LPLB.
Leiam e apreciem o romantismo do eu lírico de coração partido!      

      
       Coração Partido

 Hoje escrevo esse poema com
 Lagrimas nos olhos e o coração  partido
 Pois a pessoa que eu amo não me ama mais
 Partiu meu coração me deixou para trás

 Não importou com meus sentimentos
 Quando disse eu te amo
 Achei que fosse pra valer
 Mas hoje sei que só quis brincar comigo
Soulstripper/Tumblr
 E, eu de coração ferido
 Não paro de pensar nela.

 Espero que esse vazio que está dentro de mim
 Possa ser preenchido por uma garota
 Que me ame de verdade
 Peço a Deus que de mim tenha piedade
 E me faça esquecer essa dor
Que meu coração arrebentou.

Mas quem sabe você perceba 
Que meu amor foi de verdade?
Se um dia mudar de ideia
E quiser voltar pra mim
Sabe onde moro e onde me encontrar
Se sentir minha falta é só me ligar

Mas só te peço uma coisa
Comigo você nunca mais venha brincar
Pois quero ser seu amor e não seu boneco
E quero que me ame como eu te amo.  

AUTOR: Rafael da Silva Porto Neto

4 comentários:

  1. Muito bem, Joyce e sua equipe! Estou vendo que vocês realmente entraram nessa locomotiva para fazerem a diferença, pois são tripulantes esforçadíssimos que estão trabalhando com prazer para fazê-la avançar, sem pressa de chegar, ao nosso destino. A contribuição de vocês nesta primeira semana foi preciosíssima. Parabéns!!

    ResponderExcluir
  2. Estão a todo vapor. Parabéns à equipe. \o/


    ResponderExcluir