Páginas

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Entrega dos Prêmios!


Olá pessoal do LLM!
Eu (Palloma) e minha equipe, juntamente com  a equipe de Ruth, vamos falar sobre a entrega dos prêmios sorteados aqui no Blog.
Como é sabido por quem acompanha o LLM, estava acontecendo uma mega promoção aqui no Blog, e os participantes concorreriam a um super premio, inclusive um Box da Triologia Jogos Vorazes e outro da série Os Instrumentos Mortais! *-* Sonho!*-*
As nossas privilegiadas foram: Eduarda Alves e Danielle Souza, e no dia 17/12, quarta-feira, o nosso querido professor e coordenador do ProEMI, Ronaldo Soares, fez a entrega dos prêmios, para essas sortudas!!!





E para demonstrar o quanto as meninas estão felizes e satisfeitas com os prêmios, fizemos uma breve entrevista com elas, vamos conferir!?


Entrevista com Eduarda e Danielle:


Palloma e Ruth: Como você ficou sabendo do resultado do sorteio? O que você sentiu ao saber que era uma das ganhadoras?
Eduarda: Eu fiquei sabendo do resultado do sorteio por meio da minha colega Emilly, pois na manhã do sorteio eu entrei no blog e não conseguir ver o resultado por conta da internet.
Eu me senti muito feliz, para falar a verdade eu não esperava ganhar o sorteio, porque tinha muitas pessoas participando. Foi uma surpresa!
Eu me senti muito feliz, para falar a verdade eu não esperava ganhar o sorteio, porque tinha muitas pessoas participando. Foi uma surpresa!
Danielle: Bem, eu fiquei sabendo por uma colega, que havia visitado o blog logo pela manhã. Fiquei contente e surpresa, eu só havia comentado quatro postagens. Não esperava isso! (risos)

Palloma e Ruth:  Sejam sinceras! De todos os itens da promoção, qual/quais os que mais lhe fazia querer ganhar e por quê?
Eduarda:  Os livros, porque eu gosto muito de ler, e todos aqueles prêmios me interessaram também, eu fiquei tipo: “Nossa, é muita coisa!” Então eu resolvi participar da Promoção.Danielle: Os livros! Ainda não havia lido a série (Jogos Vorazes), e agora vou poder ler nessas férias!

Palloma e Ruth: Você sentiu dificuldade em  se inscrever como seguidora e fazer  os comentários no LLM  ou já tinha o costume de ler e comentar em blogs?Eduarda: Não senti dificuldade, pois eu já havia entrado no Blog. Eu entro em outros blogs.
Danielle: Eu já tinha o costume de ler e comentar em outros blogs!

Palloma e Ruth: Que tipo de blogs lhe prende a atenção?
Eduarda: De música, moda e de blogs como o de vocês!
Danielle: Literários e de moda!


Palloma e Ruth: O que você acha das sugestões  que o LLM lhe proporciona em sua barra lateral? Já teve a curiosidade de explorá-la? Se sim, qual das sugestões você mais gostou?
Eduarda: Não tive a curiosidade de explorar essa parte ainda.
Danielle: Acho bem legais! Sim, o AThousand Lifetimes!

Palloma e Ruth: Defina o LLM em uma palavra!
Eduarda:  Criativo! Eu acho o LLM um blog muito interessante, por conta da criatividade que os alunos do Ensino Médio Inovador têm em publicar coisas que as pessoas se interessam.)
Danielle: Maravilhoso!

Meninas, obrigada pela participação, e para quem ficou de água na boca com estes prêmios, fique de olho no Blog porque em breve teremos novidades :3 

Hou! Hou! Hou! 
E já que estamos neste clima gostoso de natal, aproveitamos para desejar a vocês, leitores, blogueiros, visitantes um  Feliz Natal repleto de PAZ, AMOR, ALEGRIA, SAÚDE, ESPERANÇA, PROSPERIDADE, REALIZAÇÕES... E que a estrela principal do Natal : JESUS CRISTO, ilumine o coração de cada um daqueles que o buscam!




8 comentários:

  1. Parabéns a toda equipe do LLM pela brilhante performance em 2014!
    À professora Zilma Martiins e ao professor Ronaldo Soares minha sincera admiração pelo trabalho planejado e realizado!! Aos meus alunos e minhas alunas digo que "vocês são privilegiados por compartilharem este Projeto de produção do conhecimentos! Feliz Natal e um 2015 de muitas realizações... Abraços fraternos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cida, obrigada por ser sempre tão atenciosa com as nossas publicações e assim fazer parte desse processo de aprendizagem em que hora participamos! Compartilhar e discutir ideias será sempre uma das melhores alternativas na busca pelo conhecimento!
      Obrigada pelo carinho e que o natal seja a promessa de amor e proximidade para que em 2015 possamos compartilhar muitos momentos de magia na busca de um conhecimento que
      preencha todas as nossas lacunas humanas! Juntos somos fortes! Beijos,"minguinha"!

      Excluir
  2. Parabéns Eduarda e Danielle! É muito bom saber que os prêmios do LLM foram encontrar abrigo em pessoas como vocês que são alunas atuantes em sala de aula e além de tudo pessoas que saberão aproveitar todos os itens destes prêmios, principalmente os livros! Divirtam-se muito e absorvam tudo desses extraordinários personagens com quem estarão! Depois, venham nos falar um pouco do que viveram junto com eles,ok?!
    Feliz Natal a todos que aqui nos prestigiam, que o nosso abençoado aniversariante esteja presente nas vidas e nas famílias de cada um de vocês! Muito luz, perseverança e realizações em 2015!
    Aos meus amados tripulantes desejo que o natal seja de bençãos, assim como foram cada um dos nossos momentos de oficina! Vivemos lindas histórias e eu sou-lhes grata por tão boas companhias e realizações! <3

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela forma com que conduziram essa publicação e tão bem representaram suas equipes, Palloma e Ruth! Feliz Natal e que 2015 seja de persistência e belas conquistas, gatinhas!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns meninas sortudas boa leitura pois vocês ganharam ótimos livros :)
    Feliz Natal e um 2015 de conquistas para todos do LLM e visitantes *-*

    ResponderExcluir
  5. Uruuu! Ganhei! Muito feliz com o resultado! Não esperava ganhar, e muito menos em primeiro lugar! :)
    Obrigada o pessoal da LLM por proporcionar esse sorteio maravilhoso!

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz por ter ganhado o sorteio. Eu não esperava ganhar,não mesmo....KKKK Muito obrigado aos meninos do LLM e aos meus grandes mestres que direcionam eles com Projeto do Ensino Médio Inovador. Que venham mais sorteios, e que o Blogger continue sendo criativo e divertido ao mesmo tempo! Muito obrigado LLM,e parabéns pra mim :) hauahuah *-*

    ResponderExcluir