Páginas

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Montagem da linha de tempo fisica do LLM

Piuí! Piuí!
Galerinha que nos acompanham a bordo da LLM,
E ai? Vamos compartilhar momentos! Estou passando para fazer o registro da nossa 22ª oficina que aconteceu no dia 02 de dezembro de 2014.

Jingle bells, jingle bells! Meu Deeeeus já é dezembro! Como o tempo passa rápido! Aliás, esse será um registro breve, pois há algumas semanas, vocês que são nossos visitantes de plantão, estão a par da montagem da linha de tempo física do LLM que fará parte do cenário de nossas oficinas.

A todo vapor no formigueiro...
Então, nosso trabalho em ritmo de formigueiro estava a todo vapor! Que loucura o encontro dessas metáforas! Como assim uma locomotiva ( a todo vapor ) num formigueiro?! ( risos ) Ok, pessoal! Vamos deixar de divagar! Melhor, vamos ser objetivos!

Tivemos uma tarde de muito produtiva! Com o material adiantado da semana anterior, delimitamos o espaço a ser ocupado pela linha de tempo do LLM, colamos as postagens selecionadas, recortamos as bordas de contorno do painel e as colamos, recortamos letras para títulos, montamos painéis de fotografias, enfim dividimos tarefas e as executamos em subgrupos!

Nesta tarde dividimos o espaço da sala ProEMI com a professora Eliene Marcia do macrocampo de Iniciação Cientifica e Pesquisa e compartilhamos ideias enquanto desenvolvíamos nossas propostas de trabalho. A professora Márcia mediou em suas oficinas um estudo científico voltado à orientação  profissional e decidiu expôr o resultado deste trabalho  por meio da montagem de um painel.

Vale lembrar que nosso trabalho conta com o suporte do nosso coordenador do ProEMI Ronaldo Soares, que não mede esforços para nos proporcionar os recursos necessários ao desenvolvimento de tais propostas!

Nossos trabalhos serão apresentados na feira de Ciências que acontecerá nos dias 04 e 05 de dezembro de 2014 na nossa Unidade escolar: Colégio estadual Idalice Nunes. Sobre a feira vocês ficarão por dentro aqui no LLM, pois teremos equipes fazendo a sua cobertura e lhes trazendo os melhores detalhes! Aproveitamos  para  dizer que sua presença nos honrará durante esses dias

Enquanto isso confiram a galeria de fotos desta oficina!


4 comentários:

  1. Gente ficou muito lindo, na Feira de Ciências eu quero ver tudo AO VIVO. vlw

    ResponderExcluir
  2. A sala tá linda,mas também deu um trabalho que só,mas vale a pena!!
    Parabéns pelo esforço de todos...

    ResponderExcluir
  3. Tivemos uma tarde empolgante e com certeza Zilma estávamos a todo vapor !
    Resultado ? hum estar ótimo tudo que fizemos estar mas que lindo simplesmente magnifico :)

    ResponderExcluir