Páginas

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

O ProEMI mimando as suas crias! Fizemos por merecer!

Piuí! Piuí!
Galerinha que nos acompanham a bordo da LLM,

E ai? Vamos compartilhar momentos! Estou passando para fazer o registro da nossa 23ª oficina que aconteceu no dia 09 de dezembro de 2014.

Gente, só estou aqui para dizer que dessa vez fizemos literalmente uma viagem que, por outros motivos, não os literários, será inesquecível à toda tripulação LLM, bem como aos alunos do ProEMI de todas as oficinas!


Como trabalhamos com todo afinco durante o decorrer do ano de 2014 e nos dedicamos muiro  para apresentar os preciosos resultados de tudo o que produzimos durante as oficinas na Feira de Ciências (como é sabido por todos os que nos acompanham) nada mais merecido que uma... recompensa, vamos assim classificar!

Então fizemos uma reunião com todos os alunos e professores que são das oficinas e junto com o coordenador do ProEMI(Ronaldo) queridíssimo idealizador da nossa recompensa e destino, crianças que se comportam e fazem as tarefas direitinho ganham doces,( risos) e a coordenadora pedagógica da nossa escola ( Nalva) acertamos todos os detalhes para partirmos às 6:00 da manhã na terça dia 09/12.

Nosso destino? Fazenda Minadouro com rota de trilha à Serra de Mutans guiados pelo professor Ney Clayton que é professor de Educação Física do Colégio Modelo de Guanambi e conhece muito bem aquela região por ser o seu berço natal, e olhe que isso é  privilégio de poucos por conta da beleza que ali podemos desfrutar! De já fica nosso agradecimento à Ney por ter doado-nos um pouco do seu precioso tempo sendo tão boa companhia e guia cuidadosíssimo!

Ah! O motivo? É esse mesmo! Vivemos maravilhosos momentos e produzimos inúmeros conhecimentos em cada oficina e nosso coordenador resolveu nos "mimar" com esse encontro num lugar especial para que pudêssemos interagir um pouco mais antes de encerrarmos o ciclo 2014.

É isso pessoal, me aterei a esses detalhes porque sobre o passeio em si vocês saberão na postagem que as equipes de Ruth e Paloma farão em breve. Para atiçar a curiosidade deixo vocês com essa linda imagem!




3 comentários: