Páginas

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Dia dos professores


Olá pessoal! Eu(Luísa) e minha equipe( Débora e Michel) ficamos responsáveis pelas postagens da semana. E como hoje 15/10/2015 é o dia dos professores resolvemos fazer um breve relato a respeito  do professor e dessa bela profissão, como forma de reconhecermos a importancia desses profissionais que tanto se doam.
“ Um mero professor apenas aponta o caminho das estrelas; um professor de verdade ajuda alcança-las “  
Bom, como todos sabem, ser professor não é uma tarefa fácil, assim como qualquer outra profissão, mas é bom lembrar que sem o professor, as outras não existiriam.
Ser professor requer atenção, paciência, e uma grande capacidade de influenciar as pessoas a não só buscarem o conhecimento, mas saber usá-lo de forma a garantir-lhes um futuro promissor,  resultante de seus esforços e aprendizados.

É um trabalho difícil, em que o profissional que nele atua, necessita abdicar-se de interesses pessoais assumindo muitas responsabilidades em prol do bem comum e por isso  deveria ser melhor reconhecido e valorizado.
Por isso, devemos sempre agradecer a todos os professores, pois a educação e o conhecimento são imprescindíveis em nossas vidas.




Um comentário:

  1. parabéns a todos os professores.......postagem muito bem argumentada à nossos professores

    ResponderExcluir