Páginas

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Tripulação LLM fala sobre o filme O Pequeno Príncipe 2015

Piuí  Piuí, galerinha que viaja a bordo da LLM!

E aí vamos compartilhar momentos?! Passo hoje para fazer o registro da nossa vigésima quarta oficina de leitura e letramento “Tripulação LLM fala sobre o filme O Pequeno Príncipe 2015”. Na verdade, essa oficina corresponderia ao dia 01 de dezembro e ficou acordado com os tripulantes que eles a teriam para produção desse vídeo coletivo.

Na oficina do filme foi combinado com a tripulação que cada uma das cinco equipes ficaria responsável para falar de uma abordagem importante do filme segundo suas percepções ao assisti-lo. Assim eles teriam que se reunirem para discutir sobre o que viram no subtema a eles reservado e depois gravarem as partes do vídeo a ser editado em um único com o tema já citado.

Então, é para isso que estou aqui hoje, pessoal. Vou compartilhar com todos vocês o vídeo das impressões que o pequeno príncipe causou à tripulação LLM.  Para entenderem como foi todo o processo até chegar a essa produção, vocês podem acessar as publicações aqui nesses links.

Vamos ver o video?!!!


Ah! Aproveito para parabenizar a dedicação, boa vontade e belo trabalho desenvolvido pelo tripulante Mateus Nascimento ao se voluntariar para editar e cuidar dos detalhes do vídeo em questão. Mateuzinho Lindo!!!!! :D  Obrigada!!!!

Deixem seus comentários sobre o vídeo e as ideias defendidas pelos tripulantes!

Bye, Galerinha!!!



Um comentário:

  1. Gente ,meu Deus que dia maravilhoso foi esse amei passar esse dia com vcs pena que esse foi o meu ultimo ano:(:(:(:( mais sempre que puder vou fazer uma visitinha pra vcs

    ResponderExcluir