Páginas

sábado, 17 de maio de 2014

Apresentação das oficinas do ProEMI 2014

Olá, pessoal do Locomotiva Letra Mente!

No dia 06 de maio de 2014 tivemos nosso primeiro encontro do ProEMI. Este foi o  momento  em que o coordenador do ProEMI  da UE Idalice Nunes, Ronaldo Soares, apresentou aos alunos e demais ali presentes a proposta do Projeto para  2014. Na sequencia, o mesmo fez a apresentação de cada professor oficineiro  passando-lhes a palavra para que estes apresentassem a proposta da oficina que assumiriam no decorrer de 2014.


 Na oportunidade estavam presentes a diretora Maria Carmem e a coordenadora pedagógica da UE Marinalva Teixeira  que além de si disporem a colaborar, dentro de suas possibilidades, com as atividades propostas para o Projeto; também mencionaram o quanto é perceptível o desenvolvimento das habilidades, bem como das competências escolares e pessoais dos alunos que participaram das oficinas do ano anterior (2013).

Após todas as colocações o coordenador Ronaldo Soares, para encerrar a  programação daquela tarde, fez a entrega dos certificados dos alunos que estavam presentes e matriculados nas oficinas de 2014, tendo  concluído com êxito as  do ano de 2013.

Vejam a seguir as fotos do evento!

3 comentários:

  1. O ProEMI é uma proposta para que vocês estudantes, se percebam com protagonistas de suas histórias. As atividades a serem desenvolvidas foram pensadas para que vocês usem suas habilidades natas e num processo natural de interação com os outros e as situações, vocês percebam que será assim que atuarão na sociedade como um todo. Sintam-se em casa!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito Zilma! Trabalho com muito bom gosto!
    Beijinho e muito sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós do LLM agradecemos o carinho e a visita, Joyce Mirelle! Seja sempre bem vinda ao nosso cantinho, pois você representou com muita dedicação o nosso CEIN e será sempre parte dele. <3

      Excluir