Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

O amor e suas facetas

Olá pessoal ,
Sou eu ( Stefany) e  minha equipe (Nayla,Naydson e Elizete) mais uma vez! Agora venho compartilhar com vocês um poema que eu fiz  e que foi interpretado no  TAL (Tempos de Artes Literárias) pelas minha amigas e colegas de classe, Letícia que é uma das autoras do LLM e Nayla que  faz parte da minha equipe .
Bem, fiz este poema porque a professora Zilma, em uma das oficinas, pediu que fizéssemos  poemas para exercitarmos a produção desse gênero literário e socializarmos  com os outros tripulantes da LLM. Conquistei a todos e foi assim que meu poema chegou ao TAL.
A professora Zilma me incentivou  a  apresentá-lo no TAL, mas como eu não podia estar presente no dia do evento, pedi para que minhas amigas apresentassem e elas fizeram um ótimo interpretação da minha obra prima! Parabéns meninas!
Espero que gostem! (é do fundo do coração)Brincadeira rsrs...(sei que é terminantemente proibido usar frases feitas, mas não resisti) 
O amor e suas facetas 

_Stefany, o que é o amor?
_ Ah! O amor é aquele que chega
Assim devagarzinho
E é tanto, tanto carinho!
Que te arrepia todinho
Te envolve, te deixa sonhando acordado...
Totalmente tomado
Pelo seu eterno amado
Ah, o amor! Tudo tão lindo!
Tão perfeito! Cheio de abraços
Segredos, beijos e flores.
Ah, o amor! Amor. Amor...

Ah, eu não queria acreditar
Que um dia tinha que acabar
Aquele lindo amor.
Assim você se foi
E parte de mim levou
Sim, esse é o verdadeiro amor
Que vai sem te dizer adeus
Deixando partido seu coração 

Ah, o amor! 

Sempre acaba em solidão
O amor... Ah, o amor!
Chega sendo tão bom
Até perceber que acabou
Mas o meu amor
Ah, o meu amor!
Vai ser sempre, sempre eterno.

(por StefannyHayala)

7 comentários:

  1. Stefany, sou apaixonada pelo "Amor e suas facetas"! Letícia e Nayla fizeram um excelente trabalho ao interpretá-lo, mas, essa interpelação de que ele se concretiza fica incrível na dramaticidade cômica que você o atribui em sua interpretação.
    O eu lirico deste poema é um misto de utopia, consciência e dramaticidade cômica, ou seja, Stefany Hayala!
    Parabéns, poetisa "maluquinha"!

    ResponderExcluir
  2. Stefany! Você sabe que eu amei interpretar esse poema, mas confesso que ele fica ainda mais mágico sendo apresentado por você.
    Menina talentosa, você vai longe! ;)

    ResponderExcluir
  3. Todos ficaram de boca aberta quando vc apresentou o seu magnifico poema, talvez apelidado de "okokosin" (rs). Parabéns Stefany pelo ótimo trabalho!(;

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Stefany lindo poema amei <3

    ResponderExcluir