Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

25 mil fiéis na Praça do Feijão.

Olá leitores e visitantes do LLM, (eu) Palloma, Raphaella, Janne, e Fabrício ficamos responsáveis pela postagem esta semana. 
Ontem dia 10 de Agosto aconteceu em Guanambi-BA, na Praça do Feijão uma grande concentração de fé e milagres. A  Igreja Mundial do Poder de Deus, equipe do Apostolo Valdemiro Santiago realizou uma concentração onde se reuniu mais de 25 mil fiéis. Estava marcado para 18:00 horas e confirmada a presença do   Bispo Amaury de Farias e Pastora Rose- responsáveis por todas as IMPD do Nordeste.
Estavam presentes o Pastor Hudson e missionária Roseli - responsável pela sede Regional de Guanambi, o  Prefeito Charles Fernandes, Secretário de obras da prefeitura Jairo Magalhães, Deputado Federal Marcos Medrado, Vereador Cláudio Fiúza, vereador Zaqueu de Mutãs, Sr. Dori - presidente do PT e diretor do hospital Regional de Guanambi.
 A concentração foi preparada com muito esmero e teve como convidados especiais bandas e cantores, obreiros e pastores de demais regiões circunvizinhas. No total foram 91 ônibus das cidades vizinhas e povoados.  
O Bispo Amaury de Farias relatou que a sua vinda a Guanambi antecede a vinda do grande homem de Deus, o apostolo Valdemiro Santiago. 
Foi realmente um grande acontecimento em Guanambi. 


                                

Fonte das imagens: Facebook/PastorHudsonCastelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário