Páginas

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Desafio Letra Mente: Coisas legais para se fazer nas férias!

Olá pessoal do LLM, CEIN visitantes e amigos! 


Eu (Paloma) e minha equipe ( Rapaella e Janne Kesia), estamos responsáveis pelas postagens desta semana, e como de costume começamos pelo desafio que socializamos na semana passada, cujo tema foi "Coisas legais para se fazer nas férias". Tudo se torna legal nas férias né? exceto a saudade dos amigos, e as tias da cantina eeehhh!!! Enfim, há muitas coisas legais para se fazer nas férias e quem respondeu este desafio foi Raphaella, que agora faz parte de nossa equipe. Bem vinda Rapha! Vamos fazer muito sucesso juntas! "lol" 

1°)  Ver filmes e séries ^_^ 
Começando pelo que mais gosto de fazer, passar um bom tempo na frente da televisão assistindo filmes de diversos gêneros e séries investigativas. Por passar longas horas assistindo filmes de terror nasceu uma grande fascinação e muita curiosidade de compreender a mente das pessoas perversas, que ao cometer atos abomináveis sentem um enorme prazer!



2°) Praticar atividades física
Manter a rotina das atividades física, com o ano letivo em curso, fica corrido. Então elas ficam um pouco de lado e nas férias aproveito todos os dias fazendo uma das coisas que mais gosto.
 Uso o esporte, também, como uma forma de exercitar a paciência, além de manter a boa forma e ajudar e ser saudável, da um certo descanso para a mente e isso é maravilhoso!

3°) Praticar a escrita como hobe
É uma das melhores formas de passar o tempo nas férias!  Expor  meus sentimentos através da escrita , criar crônicas, deixar tudo registrado! Me divirto com minhas próprias criações .

4°) Ler sem obrigação
Ler livros, artigos, visitar blogs, leitura é fundamental nas férias! Ler documentários sobre vários assuntos fazer pesquisas, gosto da leitura pois cada vez que leio amplio meus conhecimentos sobre determinados assuntos e como é férias tem um tempo a mais para ler o que gosto.

5°)Viajar
Sair um pouco da rotina com viagens   é uma maravilha, respirar novos ares  ver os amigos conhecer lugares, ir para a casa dos avos rever a família, divertir o máximo possível para começar o ano com a mente relaxada .
Bom pessoal este foi mais um desafio da semana, espero que tenham gostado! Fiquem a vontade para deixar seus cometários a respeito do top 5 respondido por Raphaella e, também, dar suas dicas sobre o tema ;)
 Beijos e ate a próxima!

7 comentários:

  1. Parabéns equipe! Paloma, muito boa a introdução para o tema com o qual Rapha lidou muito bem em seu top 5.
    Gostei de todos e das justificativas! Rapha identifico-me na sua lista com:
    Ver filmes e series, adoro boas comedias românticas, romances, ficção, drama e sou apaixonada por filmes musicais de preferencia que tenham coreografias bem elaboradas. <3
    Há tantas séries legais: Gray's Anatomy, Beauty and the Beast, Glee, Lost, O C, Smallvile,Tal Mãe, Tal Filha e...
    E ler ser sem obrigação? Nossa é bom demais esquecer do mundo na companhia de uma boa leitura, se tiver chovendo então, tudo fica perfeito!
    Beijo, meninas!

    ResponderExcluir
  2. Meninas, adorei o top 5.
    Eu também adoro tirar as férias para ler e assistir bastante filme, viajar e dormir... dormir muito! rs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia, eu também amo assistir filmes, viajar e dormir ? nem se fala, rs. ^_^ Bjos

      Excluir
  3. O que eu mais gosto de fazer nas ferias,viajar,dormir,e assistir filme

    ResponderExcluir
  4. Além dessas dicas, uma coisa legal que Ronaldo (eu) pretende fazer nas férias é dormir... dormir mais... dormir mais um pouquinho e depois dormir de novo. kkkkkkkkkkk!!! :)

    ResponderExcluir