Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Noite da Escola de Lideres

Olá galerinha,

Eu (Stefany)  junto com a minha equipe (Nayla,Naydsson e Elizete ) queremos falar de algo muito importante que aconteceu comigo, no ultimo dia 7 de setembro num evento  ocorrido na Igreja Batista Sião  e que foi chamado de A Noite dos Formandos da Escola de Lideres ( eu era uma deles).
A escola de lideres e um procedimento pelo qual passamos para nos preparar durante algumas etapas até chegarmos a formatura e então podermos atuar num trabalho discipular.
Depois de formados, os lideres assumem a função de liderar uma célula que é um pequeno grupo de pessoas liderados por eles que se reúnem em um dia da semana em suas casas  para compartilharem com os demais da célula que lidera a palavra de Deus, tirando duvidas sobre as leituras feitas durante os cultos.
Enfim esse foi um dia maravilhoso com presença confirmada de Deus . Creio  que tudo que e bom deve ser compartilhado não é?
Então confiram os registros deste evento clicando em Formatura da escola de lideres.  Ficarei muito grata ! 


10 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S: Este comentário necessitou uma pequena retificação, pois a sequencia dos seus parágrafos estava desconfigurada.

      Stefany e equipe, é muito bom saber que, além de assumirem suas responsabilidade na escola e levarem as coisas sérias de uma forma descontraída, vocês são pessoas que têm um lado religioso muito presente na história de suas vidas e que, mesmo participando de grupos religiosos diferentes, se respeitam demais enquanto seres humanos que buscam a felicidade e compartilham da palavra de um Deus único.
      Outro dia pude testemunhá-los ( você e outros colegas da oficina) usando do momento de intervalo na escola, num cantinho do corredor, para lerem e refletirem sobre os escritos bíblicos.
      Qual a minha leitura sobre aquela cena? Muita admiração e tranquilidade.
      Admiração porque no atual contexto ainda há jovens como vocês que primam por momentos que de fato valham a pena: momentos de reflexão, de respeito, de partilha, ou seja, valores!
      E tranquilidade porque agindo assim vocês são a certeza de que o futuro é promissor.
      Parabéns por todas as postagens da equipe que você representa nesta semana!
      Beijos!

      Excluir
    2. Zilma! É muito bom perceber que pessoas como você, que a gente tanto admira, olha para as nossas pequenas reuniões diárias.
      É um momento muito especial para todos nós que participamos.
      Então, quando quiser aparecer por lá para ler e estudar um pouco a Bíblia, sinta-se convidada. Teremos o maior prazer em te receber. Beijos :)

      Excluir
    3. Será uma honra partilhar de momentos tão preciosos com vocês! Me falem depois quais são os dias que vou me organizar para passar um intervalo inteiro com vocês e prometo ser boa ouvinte, pois com certeza sairei com um rico aprendizado. Juro que senti vontade de ficar por lá, vocês estavam tão fofos! Me orgulho de vocês!

      Excluir
  2. Legal essa iniciativa de vocês, parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu amei o culto! Você estava linda e radiante. Tenho orgulho de dizer que minha amiga é uma líder, que espalha a palavra de Deus para as pessoas.
    Eu e Nayla estávamos bem de pertinho te olhando...
    Enfim, parabéns a equipe pelas postagens, vocês são dez! :)

    ResponderExcluir
  4. Foi linda a cerimonia Stefany sua gata você estava radiante adorei!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda Stefany, parabéns pela postagem(:

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para você e a sua equipe pela postagem !

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir