Páginas

domingo, 29 de novembro de 2015

Jovens Aprendizes do SENAC constroem brinquedoteca para crianças do bairro Beija Flor

Olá pessoal!  Seguindo com as postagens da semana eu (Joelma) e minha equipe (Elen e Elizete), daremos continuidade as nossas postagens minha ultima postagem pois estamos na reta final,estou de coração partido :( .

Então, meus queridos na última terça-feira (24/11/15), as turmas do Jovem Aprendiz (SENAC de Guanambi), participaram da culminância do projeto "Jovens Aprendizes do SENAC constroem brinquedoteca para crianças do bairro Beija Flor", orientado pela professora Deicy Mendes na Disciplina de EmpreendedorismoComo nós tripulantes da LLM estamos sempre em busca das atividades que promovem a cultura social, não poderíamos deixar de compartilhar com vocês as ações desse significativo projeto.




Os  Jovens Aprendizes  montaram uma brinquedoteca na Associação dos Moradores do Bairro Beija Flor aqui em nossa cidade, essa brinquedoteca será fixa e  ficará a disposição das crianças. Omg uma brinquedoteca! Isso é fantástico leitura é tudo de bom!!! 0/  

Sendo o projeto uma iniciativa da professora Deicy para ser desenvolvido na  Disciplina de Empreendedorismo  junto com Os  Jovens Aprendizes, a maior parte dos brinquedos e jogos educativos foram construídos pelos mesmo durante os seus encontros semanais no SENAC de Guanambi.




Além do acervo construidor pelos Jovens Aprendizes,  os mesmos foram em busca de doações de livros e brinquedos para que  que esse acervo atendesse um número maior de  crianças beneficiadas. Os alunos da Escola Maria Regina do Bairro Beija Flor receberam de presente, além da Brinquedoteca, uma tarde de alegria recheada de brincadeiras, lanches, e presentes, proporcionada pelos Jovens Aprendizes, que se fantasiaram e fizeram a alegria da molecada. Dessa forma foi uma tarde muito prazerosa. Nada é mas lindo e compensador que o sorriso das crianças! .




Espero que tenham gostado do que trouxemos hoje para compartilhar com vocês! Deixem seus comentários aqui, dizendo-nos o que acharam dessa solidária iniciativa dos Jovens Aprendeizes do SENAC de Guanambi/BA. Nossa linda e amada cidade!

Beijos, queridos tripulantes, amigos e visitantes! Bye Bye!!!  :)


5 comentários:

  1. Muito bem meninas, linda postagem parabéns. Obrigada pela divulgação do nosso trabalho, esse projeto foi extremamente espetacular, "muitas resenhas rsrsrs" foi trabalhoso mas valeu a pena, faria tudo novamente se fosse preciso. A brinquedoteca ficou top, foi muito significante para todos nós quando as crianças chegaram com os sorrisos cada um mas lindo que o outro foi um dia de muita diversão, só tenho o que agradecer amei, se fosse para descrever tudo que vivenciei um dia seria pouco. Não se esqueça que; com um simples gestos podemos fazer muitas pessoas felizes o que achamos que não significa nada pra nós pode signicar muito pra alguém. Com esse projeto aprendi muitas coisas...
    #JOVEMAPRENDIZ2015
    #ESSECURSOÉBOMDEMAIS
    #MUITASAUDADESDASAULASTEORICAS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Day !
      Parabéns pra vocês também pelo excelente trabalho proposto,e por incentivar essas crianças a leitura *-*

      Excluir
  2. Muito bem meninas, linda postagem parabéns. Obrigada pela divulgação do nosso trabalho, esse projeto foi extremamente espetacular, "muitas resenhas rsrsrs" foi trabalhoso mas valeu a pena, faria tudo novamente se fosse preciso. A brinquedoteca ficou top, foi muito significante para todos nós quando as crianças chegaram com os sorrisos cada um mas lindo que o outro foi um dia de muita diversão, só tenho o que agradecer amei, se fosse para descrever tudo que vivenciei um dia seria pouco. Não se esqueça que; com um simples gestos podemos fazer muitas pessoas felizes o que achamos que não significa nada pra nós pode signicar muito pra alguém. Com esse projeto aprendi muitas coisas...
    #JOVEMAPRENDIZ2015
    #ESSECURSOÉBOMDEMAIS
    #MUITASAUDADESDASAULASTEORICAS

    ResponderExcluir
  3. Meus parabéns a essa postagem, pois o jovem aprendiz pode mudar a vida de muitas crianças, pois cada ser necessita de cuidados e é isso que o jovem aprendiz faz, ajuda, educa, entre muitas outras coisas.
    Ameiiiiiiii......................<3

    ResponderExcluir