Páginas

segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Confraternização do Dia do Estudante no Idalice Nunes

Olá galerinha do LLM e visitantes, (eu) Palloma juntamente com minha equipe composta por, Raphaella, Janne e Fabricio ficamos responsáveis pela postagem desta semana.

Não poderíamos deixar de falar sobre o acontecimento no Colégio Estadual Idalice Nunes. Na manhã do dia 8 de agosto, comemoramos juntos o Dia do Estudante, que acontece no dia 11, e como presente aos alunos do CEIN, a diretora Carmen e a coordenadora Marinalva junto com os professores proporcionaram aos estudantes uma manhã repleta de brincadeiras e aprendizagens. 

Para dar início, apresentamos aos colegas de escola o nosso blog, o LLM, e os convidamos a fazer parte da nossa locomotiva. Depois a coordenadora Marinalva falou um pouco sobre bullying e assuntos relacionados. Em seguida os alunos de diversas turmas, mostraram seus talentos e esbanjaram carisma em todas as apresentações, música, poesia, dança e muito mais, foi assim que todos juntos passamos o dia do estudante, este dia que não pode ser esquecido. E, para encerrar as atividades desta festiva manhã, foi servido um almoço, que por sinal estava muito apetitoso. 

Nós, como estudantes agradecemos o carinho e a atenção, pois temos o CEIN como uma casa e uma família. Mais uma vez deixo meus parabéns a você estudante! 

Vamos reviver os inesquecíveis momentos?!

Made with Slideshow Embed Tool

8 comentários:

  1. Parabéns, equipe! Pela significativa contribuição nas postagens desta semana. Essa foi realmente uma manhã muito especial, pois quando os alunos assumem as apresentações tudo vira show!
    É recompensador saber que vocês têm o CEIN como casa e família, já que tudo o que fazemos e para que vocês se sintam a vontade e possam contar conosco em quaisquer situações. Somos gratos por vocês serem alunos tão especiais!
    Sintam-se abraçados!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a toda equipe do Idalice Nunes por este momento tão especial proporcionado aos nossos estudantes.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma pena não poder estar presente neste dia :( Mas, com a agilidade que este blog está atualizando as postagens não tem como perder nenhum momento importante.
    Queria parabenizar especialmente à equipe responsável pela postagem e dizer que tanto o texto, quanto as fotografias estão excelentes :)

    ResponderExcluir
  4. Acreditamos que a educação deve ser um meio socializador em que a produção do conhecimento ocorra de forma coletiva e interativa proporcionando um ambiente de aprendizagem que extrapole as paredes da sala de aula convencional. Nesse sentido, o presente evento traduziu-se em um espaço criativo e dinâmico, no qual os estudantes manifestaram suas potencialidades e habilidades nos mais variados aspectos.
    Parabéns aos alunos e a toda Equipe do Idalice Nunes pela brilhante participação.

    PACTO PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Acreditamos que a educação deve ser um meio socializador em que a produção do conhecimento ocorra de forma coletiva e interativa proporcionando um ambiente de aprendizagem que extrapole as paredes da sala de aula convencional. Nesse sentido, o presente evento traduziu-se em um espaço criativo e dinâmico, no qual os estudantes manifestaram suas potencialidades e habilidades nos mais variados aspectos.
    Parabéns aos alunos e a toda Equipe do Idalice Nunes pela brilhante participação.

    PACTO PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO.

    ResponderExcluir