Páginas

sábado, 23 de agosto de 2014

Desafio Letra mente: Minhas melhores qualidades!

  Oi, oi gente!

 Cá estou eu (Joyce) novamente e minha equipe, é claro! Rafael e Alexandre, depois de um curto período sem postar aqui no blog por conta das outras equipes que ficaram responsáveis pelas semanas anteriores. Mas enfim, tenho que admitir: estava com saudade de vocês!!
Pois bem, pegarei o embalo dos outros grupos que aqui postaram e como de costume irei discorrer sobre o top 5 da semana e tchan! tchan! tchan! - não é nada mais, nada menos que: minhas cinco melhores qualidades.
 Particularmente esse desafio foi o mais complicado de se fazer até agora, afinal, auto avaliar-se não é nada fácil ainda mais quando se trata de suas melhores qualidades. Para isso tive de consultar outras pessoas, principalmente as que mais convivem comigo afim de quê não pecasse em meu top 5. Então, vamos lá conhecer minhas qualidades (eu acho,rs)?!

1. Amigável: Meio clichê né?! Não quer dizer que sou uma pessoa perfeita, mas acabo me dando bem com quem conheço e logo consigo me tornar amiga desse alguém e vice-versa.



2. Inteligente: Modéstia a parte, mas me acho inteligente, tanto pelas notas escolares, quanto pelas situações cotidianas que exigem meu esforço mental.


3. Dedicada: Se posso e tenho condições de fazer bem, busco dar o meu melhor sempre, dedicação em tudo!


4. Responsável: Levo tudo que faço muito a sério, e gosto de cumprir meus compromissos conforme o prazo e da maneira que foi idealizado para ser.



5. Conselheira: Sabe alguém que sabe dar conselhos a outras pessoas, mas não sabe o que fazer da própria vida? Pois é, essa sou eu. Verdade, tenho essa facilidade de conseguir ver ou dar uma palavra amiga para auxiliar principalmente meus amigos, mesmo não conseguindo ser assim comigo (mas isso não vem ao caso,rs).



 Então, é isso galera. E vocês?! Quais são suas qualidades? Fiquem a vontade para socializarem conosco nos comentários. Estou curiosa, abraços!

4 comentários:

  1. Joyce, ninguém poderia se retratar tão conscientemente em palavras como você o fez! Creio que todos que a conhece concordam com cada palavra sua e ainda acrescentariam tantas outras qualidades. Eu por exemplo, lhe acrescentaria outras dezenas, mas vou me ater a duas que seria um pecado não mencioná-las: humildade e sabedoria, alias uma sem a outra não se vigora, pois todo sábio é humilde. E sabedoria independe de educação formal, essa se adquire vivendo, pois é a capacidade de saber harmonizar e resulta em um estado de felicidade plena. É assim que a vejo! Parabéns pela postagem! Harmonia perfeita!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Joyce! Além destas qualidades, você tbm é muito educada e gentil, valorizo muito este seu jeito de ser, parabéns por ser assim, você tem uma facilidade de cativar as pessoas neste seu jeitinho de ser todo especial...

    ResponderExcluir
  3. Obrigada garotas, vcs que são muito gentis!

    ResponderExcluir