Páginas

domingo, 10 de agosto de 2014

Feliz dia dos Pais

Hoje é um dia mais que especial e já que eu (Paloma), Raphaella, Janne Kesia e Fabrício, estamos representando o LLM durante esta semana, não podíamos deixar de fazer uma homenagem aos pais. Eles que sempre procuram nos ajudar, nos proteger, nos acolher, e nos encher do seu carinho, cuidado e ciumes.


Fonte: Google, (editada).

Escolhemos essa imagem porque ela representa uma paráfrase do Pequeno Príncipe, ou seja, os pais que fazem a diferença são os que sabem "perder tempo" com seus filhos, pois isso é o que realmente garante um futuro seguro...


 Eu amo meu pai, e agradeço a Deus por tê-lo, e por ser tão cuidadoso, e atencioso.
Olha em especial ao dia dos Pais, vasculhei as caixas preciosas da minha mãe, e encontrei algumas das milhares de cartinhas que o escrevi. 



Fonte: minhas artes amorosas 

Porque melhor do que qualquer presente é uma dedicatória(uma cartinha) todos nos já fizemos isso, só a gente olhar que vêm aquela nostalgia da infância!
Espero que tenham gostado desta simples homenagem dedicada com todo o carinho a vocês pais. Um grande abraço! 

5 comentários:

  1. Parabéns a todos os papais que sabem perder tempo com os seres abençoados que legaram ao mundo, principalmente aos pais desta equipe maravilhosa que demonstra que saber perder tempo garante resultados maravilhosos, pois o tempo que se perde com algo, ou alguém que merece é tempo ganho...
    Parabéns, equipe pelo empenho nas tarefas, boa representação do LLM nesta semana e pela linda postagem! Amei a linda a figura metáfora que escolheram!
    Paloma, que tesouros seu pai possui! Nenhum presente neste mundo seria mais precioso, além de você, é claro! Parabéns por saber amá-lo assim!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Zilma pelo apoio, sem vc não seria possível esse progresso (:

      Excluir
  2. Que postagem fofa, *--------------*
    Parabéns, bjos.

    ResponderExcluir