Páginas

domingo, 9 de agosto de 2015

Ainda quero de aprender...

Olá pessoal!

Eu (Samara) e minha equipe (Julia, Zaira e Letícia Pozze) viemos compartilhar com vocês sobre o  desafio semanal que faz parte da programação de nossas oficinas. E o tema foi: Ainda quero aprender...

Aprender a tocar piano: Como sou apaixonada por música clássica e arranho algumas delas no violão, lidar com a sonoridade do piano é extremamente diferente! Torna a música mais... Pera, já criaram algum adjetivo pra descrever? *-*

Google Imagens


Aprender a ser positiva: Ser pessimista é uma das piores manias de algumas pessoas (eu). Já imaginou pensar em milhares de maneiras diferentes pra fazer alguma coisa dar errado? Pode ter 99% de chances para sair tudo como planejado, mas aqueles 1%...

Google Imagens

Falar francês: Depois do inglês, eu realmente gostaria de aprender a falar francês. Confesso que gostaria de ter aprendido há mais tempo, mas deixei pra algum tempo depois. Plano pra 2016!

Google Imagens

Aprender a cozinhar: É constrangedor todos da sua família terem algum tipo de adesão/ligação à gastronomia e você ser tão pelo avesso, mas infelizmente não nasci com esse dom. Ovo frito conta?!


Google Imagens

Ser organizada: Já imaginou perder as chaves 300 vezes antes de sair de casa?? Ou o celular? Isso seria evitado caso eu tivesse o mínimo de organização ou atenção. Perder as chaves e celular é só o começo de toda a história. Organização, pra mim, é uma dádiva!

Google Imagens



Então essas são 5 das diversas coisas que desejo aprender! E você, se identificou com alguma? Deixe a  resposta aqui nos comentários! Beijos!


3 comentários:

  1. Samara, me identifiquei em quase tudo! Piano é mesmo uma... (também não consigo descrever). Também gostaria de aprender francês e a ser um pouco mais organizada, rs.

    Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Quero aprender tocar violão entre outros instrumentos *-*
    Me identifiquei com você a parte de aprender a cozinhar preciso me aperfeiçoar mas um pouquinho porque sou um pouco desastrada e ovo frito eu acho que conta sim (risos) !

    ResponderExcluir
  3. Sami me identifiquei em muitas questões do que ainda quero aprender.........amei a postagem da sua equipe, meus parabéns!!

    ResponderExcluir