Páginas

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

X Olimpíada de Química


Piuí! Piuí! Piuí!

Olá, tripulantes do LLM  e amigos!
Eu(Emilly) e a minha equipe (Ana Luiza e Erika) estamos de volta dando continuação as postagens da semana. E esta semana iremos falar um pouco sobre a X olimpíada de Química que ocorreu no dia 01 de agosto de 2015.

Então, Pessoal eu, Ana Luiza e alguns alunos do Colégio Estadual Idalice Nunes e vários outros dos demais colégios estaduais da nossa cidade (Guanambi) fizemos esta prova. E digo que ela estava uma benção sqñ , bem difícil isso sim.rs.

Sabe meus tripulantes para conseguir qualquer coisa na vida temos que vencer as dificuldades e ir muito além do que nós mesmos possamos imaginar. Fazer uma prova como esta  pode nos levar para um futuro brilhante em relação às inúmeras possibilidades que a Química tem a nos oferecer.

Este tipo de olimpíada tem como objetivo principal despertar a vocação e estimular os jovens talentosos a aprofundar seus estudos com o objetivo de construir um futuro profissional na química. E contribui também para o fortalecimento da indústria química nacional e para a formação de quadros acadêmicos de qualidade.

Se quiserem mais informações sobre  a Olimpíada Brasileira de Química acessem:
 http://www.fundacaocefetbahia.org.br/obaq/2015/obaq.asp 


 
Então se quiseres algo na vida lute, nunca desistam e... vençam  
E até logo!!!

Um comentário:

  1. Parabéns meninas ótima postagem !
    Com certeza se queremos algo devemos luta se tudo que for difícil nós desistir, o que vamos conseguir ? nada
    Ser persistente e o essencial para conquistar algo.

    ResponderExcluir