Páginas

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Atleta na escola, JIIN e produção de videos teatrais

Piuí  Piuí, galerinha que viaja a bordo da LLM!

E aí vamos compartilhar momentos?! Passo hoje para fazer o registro da nossa décima primeira  e decima segunda oficinas de leitura e letramento. A decima primeira oficina correspondente ao dia 11 de agosto de 2015. Nossa comunidade escolar esteve envolvida entre os dias 11, 12 e 13 de agosto nas atividades esportivas da nossa escola: Atleta na Escola e JIIN (Jogos Internos do Idalice Nunes).

Essas atividades estiveram sob a coordenação das colegas: Bernabete Malheiros,  Diana Donato e do colega Antonio Balbino ( Professores de Educação Física) auxiliados pela direção, coordenação, funcionários de apoio e demais professores do CEIN.




Durante esses três dias as atividades aconteceram na UNEB de nossa cidade e no Ginásio de esportes. Foram dias de muito protagonismo dos nossos alunos em diversas modalidades esportivas, que foram prestigiados na plateia pelos demais colegas, funcionários, professores e convidados.









A decima segunda oficina  “Produção de videos teatrais” aconteceu no último dia 18 de agosto de 2015. Como temos as oficinas e precisamos de um tempo para as produções das atividades solicitadas reservei o tempo desta nossa oficina para que os tripulantes trabalhassem em  equipes as produções dos videos sobre Teatro: voz,corpo e emoção . Cliquem no link caso queiram relembrar os detalhes dessa proposta!

Então! Aguardem, pois em breve visualizaremos aqui os resultados destas produções!

Beijos, tripulação e amigos! Interajam conosco nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário