Páginas

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Produção de contos

Piuí  Piuí, galerinha que viaja a bordo da LLM!

E aí vamos compartilhar momentos?! Passo hoje para fazer o registro da nossa decima quinta oficina de leitura e letramento “Produção de contos” que aconteceu no último dia 02 de setembro de 2015 e para convidá-los a interagir aqui conosco.
Fizemos uma viagem mais curta nesta tarde, mas desfrutamos com muito entusiasmo das paisagens por onde passamos. Assim estávamos a bordo no horário de sempre e iniciamos a nossa viagem comtemplando as paisagens do desafio da semana com o tema “Filmes que falam ao coração”. Lindas paisagens nos relatos dos tripulantes!

Passamos pelas paisagens da reflexão sobre os trabalhos propostos à tripulação evidenciando a dedicação e colaboração que cada um do grupo precisa demonstrar para o fortalecimento do LLM e o crescimento pessoal de cada tripulante.
Seguindo avistamos as belezas do conto “Os três irmãos” com o objetivo de refletirmos sobre o conto e usá-lo como referencia na hora das apresentações dos contos dos tripulantes na próxima oficina.

Assim cada tripulante se enveredou pelas paisagens dos seus contos, paisagens essas, que só nos serão reveladas na próxima oficina quando os tripulantes participarão do concurso dos contos e os três escolhidos, além de serem premiados, serão publicados aqui no LLM. \o\|o|/o/

Ao sinal do “Puííííí!” estávamos de volta à estação. Até breve, pessoal! *=*

5 comentários: